Novo ano, novas exigências.

Até agora tenho publicado textos de carácter deambulatório que provavelmente significam mais para mim do que para vocês. Tenho preparados alguns ensaios sobre religião, anarquia, sobrepopulação, conhecimento, etc. O único problema é que eu todos os dias aprendo mais e mais e mais e estou sempre quase. Este blog serve precisamente para eu me sentir pressionado a publicar regularmente. Algum dia eu me contentarei com o que faço, quando é que esse dia vai chegar? Não sei, nem estou demasiado preocupado com isso. Que existam sempre novas perspectivas para eu explorar! Espero publicar um ensaio nos próximos meses.

Para além disso, criei uma nova categoria chamada ‘you and the world are now disconnected’. Basicamente são textos semelhantes aos que tenho publicado, so que em inglês. Talvez espelhem mais a minha veia niilista… mas não é todo este blog motivado por essa mesma veia? Em relação ao facto de ser em inglês, não é que eu ache que ande estrangeirada a cheirar o ‘megafone estragado’, é  apenas vontade de exercitar a fluência em inglês.

Publicarei, ainda hoje, o primeiro texto desta nova categoria – ‘you and the world are now disconnected’.

André